Pages

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Paródia

Música : Chora,me liga

Paródia : Números reais


Se você tentar me transformar

Em forma de fração

Vai conseguir,

Você vai conseguir!

Naturais, inteiros, dízimas,

Decimais e Raízes exatas.

Pode ser simples

Ou pode ser composta.

Eu estou falando

Dos números Racionais

Que podem ser escritos na forma de fração

E são Reais.

Também tem os irracionais

Raízes e Decimais

Não exatos e periódicos

Eles não podem ser escritos na forma de fração.

Esses números

Formam o conjunto Real

E não podem ser divididos por zero.

Esses números

Formam o conjunto Real

E não podem ser divididos por zero.

A matemática é muito legal.


5 comentários:

Unknown disse...

Fulera!

claudia disse...

whaaaaaaaaaaaaaaaat?

Nyzze de Oliveira disse...

muito esquisito

Nyzze de Oliveira disse...

muito esquisito

Unknown disse...

Alguem cria uma pra mim! Porfv

Postar um comentário